Se pudesse faria tudo de novo. Do mesmo jeito, com as mesmas palavras, talvez melhorasse um pouco a forma como um dia tudo pareceu ter acabado.
A 7 anos atrás, eu não sabia como fazer as coisas, e continuo sem saber.
Talvez fossemos um pouco mais inocentes, puros, e talvez até burros hahaha. Nos dedicamos, nos amamos, nos idealizamos, e nos aceitamos.
Horas a fio no telefone ouvindo uma voz suave, sempre a recitar algum verso ou poesia.
Naquela época, sua irmã não tinha namorado (meu Deus!! tô velha!!), eu não tinha contas a pagar, nem horário a cumprir. Você, digamos que parecia, ter mais gosto pela vida, e pelas coisas idiotas e sem sentido que ela nos proporciona.
Não pense, que não sinto sua falta, e nem que não penso em como era bom quando éramos apaixonados um pelo outro, e negávamos, não sei porque, mas negávamos.
Mudamos. E quem não muda? Talvez pouco, talvez muito. Mas é fato. Continuamos os mesmos, com os mesmos medos, aflições, preocupações, e incertezas. Talvez com outras intensidades, porém os mesmos.
Continuo gordinha e feia hahaha, me sentindo a excluída do mundo, sendo sempre o ombro amigo procurado para chorar. Vc continua sempre sendo a pessoa que vem em minha cabeça quando estou querendo conversar com alguém, seu telefone é um dos únicos que mesmo depois de 7 anos, nunca saiu da minha memoria.
Nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas queria deixar bem claro que SEMPRE, terá um espaço para vc nela.
"Nothin's gonna stop me but divine intervention
I reckon its again my turn to win some or learn some
I won't hesitate no more, no more
it cannot wait, i'm sure
Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment maybe sing with me
I like peaceful melody
Its your godforsaken right to be loved love loved love
love
So i won't hesitate no more, no more
It cannot wait i'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
This is our fate..."
x'o x'o
L.Ok!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 anos...
ResponderExcluirnos amamos, nos aceitamos... e mudamos.
de fato, eu tinha mais gosto pela vida, apesar de tudo... naquela época, nada ameaçava ó único direito inato que um ser pode ter... liberdade. E não foi só isso... quanta coisa aconteceu!
hoje em dia olho pras suas fotos com uma tristeza que você não entenderia... por que? porque no fundo ainda penso que poderia ter sido tudo diferente...
mas em algum lugar, somos os mesmos.
só precisamos reencontrar aquele jardim onde nossa alma descançava de mãos dadas. Existe ainda aquele campo onde a gente andava por horas e horas, falando de qualquer coisa, de tudo e de nada.
SEMPRE haverá espaço pra você aki. SEMPRE haverá um ombro pra você reclinar a cabeça.
porque nós ainda somos aquelas crianças e 7 anos atrás... crianças que, como diz o poema, envelheceram, um dia, de repente.