terça-feira, 23 de dezembro de 2008

The Last Figth

Resumindo. Briguei com meus pais!
Prestem atenção na data. 23 DE DEZEMBRO!! Que dia mais "ingrato" para se quebrar o pau com os pais (literalmente... minha mãe tacou uma cadeira em mim, e ela quebrou hahaha)
Estou sem animo para a festa de natal de amanhã... será só mais uma, como todo ano, em que eu só falo com meus pais depois da meia noite. Sim, já é rotina brigarmos na véspera de natal. Não que eu faça de propósito, mas parece que essa será a nossa sina, ou seria cina?
A propósito, deixe-me apresentar-me, Luana Ferraz Okawa, 20 anos, Suzano SP. Funcionária pública das 8 às 12, e estagiária em um escritório das 13:30 à hora que terminar o meu serviço hahaha, estudante de Direito, aspirante a promotora pública, e sonhando em ser antropóloga forense.
Voltando a história dos meus pais e eu brigarmos hahaha, este ano a briga foi um pouco mais séria, normalmente são apenas "picuinhas", mas esse ano realmente me ofendi. Me magoei, estou ferida... meu coração está sangrando e meu pulso doendo (sim, fui me defender da cadeirada da minha mãe!!). Não nego ser uma situação um tanto quanto engraçada, uma mulher/menina (depende do ponto de vista), de 20 anos, tomando cadeirada da mãe... mas isso também não é novidade, as cadeiras me conhecem desde os 5 anos de idade, mas isso é uma história para outra hora.
Voltando a briga com meus pais... Foi por um motivo besta que eu realmente não me recordo, mas me lembro perfeitamente que estou magoada. Pensei muitas coisas desde a hora em que paramos de brigar, fugir de casa, me matar, dar um susto neles, sumindo de casa e só voltando a noite sem atender o celular. Optei pela ultima idéia, mas na hora de ficar em algum lugar pra assustá-los, me deu “preguiça” resolvi vir pra casa, entrar sorrateiramente em casa para que ela não me veja, e me trancar no quarto, e ficar lá até ela sentir minha falta. FUNCINOU! Ela ficou perguntando pro meu irmão onde que eu estava, e começou a me chamar, acho que ela me ouviu tomando banho hahaha, ai eu respondi, e continuei no meu quarto, fiquei vendo filme, dormi, rolei na cama, li meu livro mágico sobre a civilização inca, pensei em como um namorado faz falta, e voltei a dormir.
Meu pai chegou em casa e veio falando comigo na maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido, e por incrível que pareça, minha mãe também. Sabe não entendo isso nos pais, pq eles sempre acham que quando eles brigam com a gente nunca é nada sério, e quando nós brigamos com eles é o fim do mundo?
Sinto que estou muito velha para brigar com meus pais, e sinto por isso, mas sei lá viu...
Natal e Ano novo, são as épocas do ano que mais me deprimem depois do meu aniversário, acho que é isso que me deixa com os “nervos a flor da pele”. Parece-me tudo muito falso, e irreal. Não sei não sei! A única coisa que sei, é de que nada sei.
Acho que por enquanto é só. Para inicio é isso, depois falo mais de mim, das fofocas, dos meus conflitos familiares e sentimentais


Agora uma saída a Gossip Girl


x'o x'o

L. Ok!
♪ jason mraz - Im Yours

Nenhum comentário:

Postar um comentário